15.09 – As investigações sobre o assassinato de Adriana de Sousa Nascimento encontrada carbonizada em Itajaí no último dia 29 de agosto foram finalizadas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí com dois homens indiciados pela morte da jovem de 36 anos que estava no sétimo mês de gestação.
Um dos suspeitos pelo crime já foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (9) e o outro segue foragido. De acordo com as investigações o crime foi premeditado pelos dois que eram amigos da vítima, após a negociação de uma venda de carro.
Adriana teria pedido a ajuda dos dois para vender o carro, mas após as negociações a dupla não repassou o valor total do veículo, ficando devendo à Adriana cerca de R$ 6 mil reais.
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado por um homem na tarde do dia (29), na rua João Rodolpho Reinert, bairro Laranjeiras em Itajaí. Um homem que disse que sentiu um cheiro forte de “churrasco queimado”, quando se deparou com o corpo.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a Guarda Municipal Ambiental que já havia isolado a área. O homem contou aos policiais que estava passeando pelo local quando sentiu o cheiro forte e já encontrou o corpo carbonizado.
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
