Home / Policia / Itajaí: Investigações indicam que amigos mataram e atearam fogo em grávida de sete meses
Slider
O corpo de Adriana foi encontrado carbonizado em uma matagal no bairro Laranjeiras - Foto/Divulgação

Itajaí: Investigações indicam que amigos mataram e atearam fogo em grávida de sete meses




15.09 – As investigações sobre o assassinato de Adriana de Sousa Nascimento encontrada carbonizada em Itajaí no último dia 29 de agosto foram finalizadas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí com dois homens indiciados pela morte da jovem de 36 anos que estava no sétimo mês de gestação.

Um dos suspeitos pelo crime já foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (9) e o outro segue foragido. De acordo com as investigações o crime foi premeditado pelos dois que eram amigos da vítima, após a negociação de uma venda de carro.

Adriana teria pedido a ajuda dos dois para vender o carro, mas após as negociações a dupla não repassou o valor total do veículo, ficando devendo à Adriana cerca de R$ 6 mil reais.

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado por um homem na tarde do dia (29), na rua João Rodolpho Reinert, bairro Laranjeiras em Itajaí. Um homem que disse que sentiu um cheiro forte de “churrasco queimado”, quando se deparou com o corpo.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a Guarda Municipal Ambiental que já havia isolado a área. O homem contou aos policiais que estava passeando pelo local quando sentiu o cheiro forte e já encontrou o corpo carbonizado.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *