Home / Policia / Itajaí: Irmãos são presos com cerca de sete quilos de maconha na Barra do Rio
Slider

Itajaí: Irmãos são presos com cerca de sete quilos de maconha na Barra do Rio




11.09 – Dois irmãos, um de 32 e outro de 36 anos, foram presos na tarde de ontem, 11, na Barra do Rio, em Itajaí, por tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram cerca de sete quilos de maconha.

A Polícia Militar tinha recebido informações, que na tarde de ontem, aconteceria uma transação de drogas, na região do Porto das Balsas e na Barra do Rio, em Itajaí. E que os dois homens estariam em um Gol vermelho e uma motocicleta CG Titan, vermelha.

Após um monitoramento policial na região, os policias abordaram um motociclista, de 32 anos, região da balsa em Itajaí que estava em uma moto, placa QHJ8685, em atitude suspeita. Em em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Simultaneamente, os policiais tentaram abordar o Gol, com placas DCX-0880. Ao ver os policiais o motorista fugiu do local.

Na Rua São Vicente, esquina com o CIS, o Gol, dirigido pelo homem de 36 anos, foi abordado. Numa vistoria, foi encontrado dentro de uma mochila, 10 tijolos de maconha, pesando 6 quilos e 985 gramas de maconha. No cruzamento de informações foi descoberto que os dois eram irmãos.

O motorista do Gol disse aos policiais que faria a entrega da droga para uma pessoa que viria de Navegantes, pela balsa e o ponto de encontro era na passagem da Barra do Rio. O motociclista contou que foi até o Balsa a pedido de seu irmão, com quem estaria associado, para intermediar a transação, e que os dois receberiam cerca de R$ 1.500,00 pela entrega da droga.

Mais tarde, na Rua Jovita Rodrigues Machado, Praia Brava, em Itajaí, na residência dos dois, foi encontrado anotações de contabilidade relacionadas ao comércio de entorpecentes. Os dois foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *