Home / Policia / Itajaí: Jovem morre prensada contra caminhão após levar “cantada” de motorista bêbado
Slider
A jovam foi levada para para o Pronto Atendimento mas não resisitiu aos ferimentos - Foto/PMC

Itajaí: Jovem morre prensada contra caminhão após levar “cantada” de motorista bêbado




10.10 – Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada por um carro e prensada contra um caminhão que estava estacionado, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Tudo começou quando o motorista do carro resolveu “passar uma cantada” na jovem.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava conversando com o namorado, que estava na cabine do caminhão estacionado. Foi quando o carro passou por eles e parou ao lado da jovem. Segundo o namorado dela, o homem a chamou de “gostosa”.

O namorado desceu do caminhão para ver o que estava acontecendo, e ele e o motorista do carro, que aparentava estar bêbado, começaram a discutir na rua. O homem voltou ao carro e saiu do local depois de cerca de cinco minutos, mas voltou e avançou com o carro sobre a jovem, que acabou prensada contra o caminhão.

Segundo os bombeiros, ela teve traumatismos na pelve, nos fêmures, cortes na pelve e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor, de 35 anos, fugiu do local. Em buscas, a PM encontrou homem deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro estava na rua ao lado, em frente à casa dele, com amassados que indicavam a colisão.

O homem foi conduzido para a delegacia. Conforme a PM, ele tinha passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio.

Via: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *