Home / Policia / Itajaí: Ladrão é morto pela PM com balas de borracha no bairro Dom Bosco
Slider

Itajaí: Ladrão é morto pela PM com balas de borracha no bairro Dom Bosco




24.03 – Uma ocorrência policial de furto a uma casa que está à venda no bairro Dom Bosco, em Itajaí, terminou em perseguição e com o suspeito morto pela polícia Militar.

A guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência na rua Acyr Cunha, no final da manhã de ontem (23). O ladrão teria invadido uma casa de alto padrão durante vários dias, levando objetos de valor. Ao ver o suspeito na rua novamente, os vizinhos chamaram guarda municipal, que flagrou o homem de 30 anos, que estaria com uma faca, escalando os telhados de casas vizinhas pra fugir.

Um dos guardas fez o acompanhamento do homem sobre o telhado e deu ordens de parada, mas ele não obedeceu. Os agentes chegaram a fazer disparos de arma não letal (taser) na direção dele, mas ele fugiu.

A polícia Militar foi dar apoio a ocorrência e cercou o ladrão que continuava tentando fugir pelos telhados. Toda a perseguição foi filmada pelos vizinhos.

Os vídeos ainda mostram o homem indo de um telhado para o outro enquanto a polícia e a guarda tentavam cercá-lo. Ele chega a entrar numa casa e os policiais vão atrás.

Em outra filmagem, aparece a PM atirando o que seriam balas de borracha à queima-roupa no suspeito. Ele não desiste da fuga, escala a sacada e entra em outra casa de dois andares. Mais disparos são ouvidos, enquanto populares gritam para as moradoras da casa fugirem.

Segundo a versão da PM, o homem estava armado com um faca e teria ameaçado o policial com um golpe. Mesmo vítima de tiros de bala de borracha, o ladrão continuou sua fuga.

Segundo a PM, numa segunda vez ele resistiu às ordens para se entregar, tentando golpear novamente o policial com a faca. O policial revidou e matou o suspeito com tiros.

O nome e a idade do homem não foram informados pela polícia Militar.

Fonte: Diarinho

Foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *