Home / Policia / Itajaí: Moradores do bairro Cordeiros protestam com barricadas por falta de energia elétrica e PM usa bombas de feito moral para dispersar manifestantes
Slider

Itajaí: Moradores do bairro Cordeiros protestam com barricadas por falta de energia elétrica e PM usa bombas de feito moral para dispersar manifestantes




03.07 – No final da tarde de ontem, 02, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de que quatro homens estariam depositando objetos para atear fogo em via pública, na rua Rua Luiz José de Medeiros, Bairro Cordeiros, em Itajaí.

Os Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local, mas foram hostilizados e impedidos de apagar o fogo pela população, sendo necessário recuar até a chegada dos policiais militares. Ao chegar no local, os policiais se viram um número expressivo de pessoas na rua e uma barricada com fogo, o que impedia a passagem de veículos.

As labaredas estavam chegando próximas a fiação elétrica e os policiais solicitaram que a população se retirasse para que o fogo pudesse ser contido, o que não foi atendido, sendo necessário fazer uso de bombas de efeito moral para afastar os populares e controlar o incêndio.

Por volta das 19h, a Celesc chegou ao local e iniciou os trabalhos para o restabelecimento da luz na comunidade, sendo necessária a permanência da Polícia Militar no local para resguardar a integridade física dos trabalhadores.

Fonte: Jornal dos Bairros

Foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *