Home / Policia / Itajaí: Motociclista morre em acidente no quilômetro 119 da BR-101
Slider

Itajaí: Motociclista morre em acidente no quilômetro 119 da BR-101




09.10 – Uma motociclista morreu atropelada no quilômetro 119, da BR 101, sentido Sul do Estado, no bairro São Roque, em Itajaí, no final da tarde de hoje. V.L.O., 54 anos, morreu no local e sofreu politraumatismo.

De acordo com a Arteris (Auto Pista Litoral), o acidente envolveu além da moto Honda Shadow, com placas de Guarapuava (PR), um Fiat Toro Marrom e uma carreta Scania branca. Os motoristas do veículo de passeio e do caminhão saíram ilesos.

Testemunhas disseram que a motociclista teria batido na traseira de uma caminhão e em seguida caído na pista, sendo atropelada pelos veículos que seguiam atrás.

A faixa da direita e o acostamento firam interditadas. O acidente gerou cerca de sete quilômetros de congestionamento. O trânsito continua lento na região, pois além do acidente o fluxo de veículos no trecho de acesso as praias, devido o feriadão, está intenso.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *