Home / Policia / Itajaí: Polícia Militar recupera veículo roubado em Balneário Piçarras
Slider
Assaltantes abandonaram o veículo e fugiram a pé - Foto/Divulgação

Itajaí: Polícia Militar recupera veículo roubado em Balneário Piçarras




06.09 – A polícia Militar recuperou um Audi TT Coupé que tinha acabado de ser levado em um assalto em Balneário Piçarras, na noite de ontem. Segundo a PM, o veículo foi visto em Itajaí e houve uma perseguição aos bandidos, que abandonaram o carro e conseguiram escapar a pé no bairro Cidade Nova.

O assalto aconteceu por volta de 22h30 na avenida Nereu Ramos, no Centro de Balneário Piçarras. Segundo a polícia, dois homens armados levaram o veículo e um Iphone 12 da vítima. Cerca de 10 minutos depois, o carro foi avistado pela PM de Itajaí com os dois assaltantes circulando na rua Otto Hoier, já em Itajaí.

Os policiais deram ordem de parada, mas os bandidos atiraram contra a viatura, que revidou. Depois de uma perseguição, os bandidos conseguiram despistar os policiais, que encontraram o carro já abandonado na Rua das Violetas, no Cidade Nova. Os dois assaltantes fugiram a pé e não foram mais localizados.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *