Home / Policia / JOGO RÁPIDO: POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM FRENTE DE OFICINA DE MOTOS EM NAVEGANTES
Slider

JOGO RÁPIDO: POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM FRENTE DE OFICINA DE MOTOS EM NAVEGANTES




04.03 – A polícia Civil de Navegantes desvendou o assassinato de Fábio Alexandre da Silva, 41 anos, menos de 24 horas após o corpo dele ser largado na calçada em frente a oficina Arazão, na rua José Juvenal Mafra, no centro de Navegantes. O acusado foi preso na tarde de ontem.

O dono do estabelecimento chegou para trabalhar antes das oito horas da manhã de ontem e encontrou um homem, enrolado em um cobertor, na calçada da oficina. Ao tentar acordá-lo, o comerciante percebeu um corte na cabeça e desconfiou que ele estava morto.

A polícia Militar e os bombeiros foram chamados e confirmaram a morte. Fábio tinha um corte profundo na testa e o corpo já estava duro, o que indica que ele estava morto há horas.

A equipe do delegado Rodrigo Coronha iniciou a investigação e descobriu que o assassino morava perto do local. Na casa do acusado, a polícia encontrou a barra de ferro usada para matar Fábio.

Fábio e o assassino estavam dividindo a mesma casa. A princípio a motivação do crime teria sido uma briga. Fábio teria sido morto com um golpe de barra de ferro no sofá da casa. Nos fundos da casa, a polícia encontrou pertences da vítima jogados em um matagal. O acusado foi preso em flagrante e levado ao complexo Penitenciário.

Segundo a PM, a vítima tinha boletins registrados por ameaça, lesão corporal e desaparecimento. Em 2018, ele esteve internado em uma clínica para dependentes químicos. Esse foi o primeiro assassinato de 2020 em Navegantes e foi solucionado em menos de 24 horas.

Foto e fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *