Home / Policia / Joinville: Feto de um menino de seis meses é encontrado em vala no Jardim Paraíso
Slider

Joinville: Feto de um menino de seis meses é encontrado em vala no Jardim Paraíso




08.06 – Um feto de aproximadamente seis meses foi encontrado na tarde de ontem (7), em uma vala em Joinville. De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), o feto era um menino e ele foi encontrado enrolado em um saco plástico, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade.

A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e investiga o caso para esclarecer se houve crime ou se o aborto foi espontâneo. A mãe, uma adolescente de 16 anos, foi internada em estado grave após sofrer hemorragia e ainda não foi ouvida pela polícia. O feto foi encontrado pela própria família da adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, é preciso aguardar os exames e laudos periciais que devem indicar se o aborto foi espontâneo ou provocado.

Foto e fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *