Home / Policia / Joinville: Homem morre em incêndio em quarto de motel
Slider
A polícia trabalha com a hipótese de suicídio - Foto/Divulgação

Joinville: Homem morre em incêndio em quarto de motel




16.08 – Um homem de 35 anos morreu em um incêndio, no início da tarde de hoje (16), dentro de um motel em Joinville. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado ao local, no bairro Glória, por volta das 13h10.

O fogo teria começado em um dos quartos do motel. Outros dois homens, de 38 e 45 anos, que trabalham no estabelecimento, foram encaminhados ao Hospital São José, com suspeita de intoxicação leve.

A vítima foi encontrada inconsciente dentro do banheiro. Os bombeiros solicitaram ajuda da Unidade de Suporte Avançado e tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu no local. O homem era cliente, não foi identificado apresentava sinais de asfixia.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Joinville, as chamas se alastraram pela suíte. Funcionários conseguiram apagar o fogo, porém, a vítima morreu pela fumaça do incêndio.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Existe a suspeita de suicídio. Não foi informado se o homem estava acompanhado ou sozinho no quarto.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *