Home / Policia / Joinville: Jovem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Petrópolis
Slider
O crime aconteceu quando a vítima saía de uma padaria - Foto: Ricardo Moreira/NDTV

Joinville: Jovem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Petrópolis




02.09 – Um homem de 29 anos, foi morto a tiros em plena luz do dia, nesta quinta-feira (2) à tarde, em Joinville. O homicídio chocou os moradores da rua Nilza Maria S. Moraes, no bairro Petrópolis, zona Sul de Joinville. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Mauricio Melo Correia. Ao lado do corpo, foram encontradas munições de pistola calibre 380.

Os moradores da rua relataram que ouviram barulho de tiros, mas não viram quem disparou, se estavam a pé, de moto ou de carro; se era uma ou mais pessoas. O homem morreu na hora.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima teria saído de uma panificadora e logo após foi baleado. Não se sabe se a vítima morava na região conhecida como Morro da Formiga.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais.A Polícia Civil agora investiga o caso. Este foi o 43º homicídio registrado em Joinville neste ano.

Fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *