Home / Policia / Joinville: Motorista de aplicativo é morto a facadas no bairro Boa Vista
Slider
A faca foi encontrada próximo do local do crime - Foto/PMSC

Joinville: Motorista de aplicativo é morto a facadas no bairro Boa Vista




09.08 – Um motorista de aplicativos foi morto a facadas durante a noite de sábado, 8, na Zona Leste de Joinville. O crime aconteceu por volta das 23h, na rua José Elias Giuliari, no bairro Boa Vista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um Ônix prata e foi rendido por dois homens. Após assaltá-lo, eles deram uma faca no peito do motorista, abandonaram o corpo e depois o carro.

Ainda segundo a PM, o corpo foi localizado na esquina da rua Helmuth Fallgater. Os socorristas foram acionados, mas nada puderam fazer, já que a vítima já estava morta. O carro foi encontrado 100 metros depois, próximo a delegacia da Polícia Federal.

Com auxilio da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio das Motocicletas (ROCAM), os policiais conseguiram encontrar os dois suspeitos do crime, que foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia.

A polícia fez rondas e encontrou um homem em uma mata próxima ao local com um celular e R$ 279 em dinheiro nos bolsos. Além disso, ele apresentava sinais de sangue no corpo e na bermuda e acabou confessando a participação no crime e ainda indicando um cúmplice.

Com isso, os policiais chegaram até o outro homem, que também assumiu a participação. Entretanto, nenhum dos dois confirmou a autoria do assassinato.

Eles disseram que chamaram o motorista de aplicativo para ir a uma festa e não informaram a motivação do crime.

Fonte: O Município/Joinville

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *