Home / Policia / Joinville: MP denuncia suspeito de matar mulher e esconder corpo embaixo da cama e abandonar o filho dela de 1 ano e 8 meses na rua
Slider
Vanessa foi morta com 14 facadas - Foto/Reprodução

Joinville: MP denuncia suspeito de matar mulher e esconder corpo embaixo da cama e abandonar o filho dela de 1 ano e 8 meses na rua




25.08 –  O suspeito de ter matado Vanessa de Lima, de 25 anos, em Joinville, teria agredido a mulher após ela ter se recusado a fazer sexo com ele, segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O homem responde na Justiça por homicídio quadruplamente qualificado abandono de incapaz e fraude processual.

A informação foi divulgada pelo MPSC ontem (24). O assassinato ocorreu em 23 de julho. Conforme a denúncia, a vítima foi atingida com 14 facadas na frente do filho, um menino de 1 ano e 8 meses. Depois, o suspeito abandonou a criança na rua. O garoto foi encontrado no dia seguinte.

A denúncia foi ajuizada no dia 13 de agosto pela 22ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville e relata os crimes supostamente praticados pelo acusado no dia 23 de julho deste ano contra a mulher com quem dividia um apartamento no bairro Paranaguamirim, em Joinville.

Segundo a denúncia, diante da recusa da mulher em fazer sexo com ele, o homem teria investido contra a vítima e lhe desferido 14 facadas, sem ela ter qualquer possibilidade de defesa. O crime foi cometido na presença do filho da mulher, de apenas 1 ano e 8 meses, que morava no mesmo apartamento.

Em seguida, ele escondeu o corpo da vítima embaixo de uma cama e abandonou a criança em uma rua vazia, na madrugada de inverno, a considerável distância do apartamento, apenas de fralda e regata. A criança apenas foi encontrada às 6h do dia seguinte, com o corpo frio, vagando sozinha pelas ruas.

A ação foi ajuizada pelo MPSC em 13 de agosto e aceita pela Justiça quatro dias depois. Foi decretada a prisão preventiva do suspeito. O suspeito está foragido.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *