Home / Policia / Joinville: MP denuncia suspeito de matar mulher e esconder corpo embaixo da cama e abandonar o filho dela de 1 ano e 8 meses na rua
Slider
Vanessa foi morta com 14 facadas - Foto/Reprodução

Joinville: MP denuncia suspeito de matar mulher e esconder corpo embaixo da cama e abandonar o filho dela de 1 ano e 8 meses na rua




25.08 –  O suspeito de ter matado Vanessa de Lima, de 25 anos, em Joinville, teria agredido a mulher após ela ter se recusado a fazer sexo com ele, segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O homem responde na Justiça por homicídio quadruplamente qualificado abandono de incapaz e fraude processual.

A informação foi divulgada pelo MPSC ontem (24). O assassinato ocorreu em 23 de julho. Conforme a denúncia, a vítima foi atingida com 14 facadas na frente do filho, um menino de 1 ano e 8 meses. Depois, o suspeito abandonou a criança na rua. O garoto foi encontrado no dia seguinte.

A denúncia foi ajuizada no dia 13 de agosto pela 22ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville e relata os crimes supostamente praticados pelo acusado no dia 23 de julho deste ano contra a mulher com quem dividia um apartamento no bairro Paranaguamirim, em Joinville.

Segundo a denúncia, diante da recusa da mulher em fazer sexo com ele, o homem teria investido contra a vítima e lhe desferido 14 facadas, sem ela ter qualquer possibilidade de defesa. O crime foi cometido na presença do filho da mulher, de apenas 1 ano e 8 meses, que morava no mesmo apartamento.

Em seguida, ele escondeu o corpo da vítima embaixo de uma cama e abandonou a criança em uma rua vazia, na madrugada de inverno, a considerável distância do apartamento, apenas de fralda e regata. A criança apenas foi encontrada às 6h do dia seguinte, com o corpo frio, vagando sozinha pelas ruas.

A ação foi ajuizada pelo MPSC em 13 de agosto e aceita pela Justiça quatro dias depois. Foi decretada a prisão preventiva do suspeito. O suspeito está foragido.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *