Home / Policia / Joinville: PRF apreende 114 quilos de maconha dentro de dois compressores de ar na BR 101 que seriam entregues em Barra Velha
Slider

Joinville: PRF apreende 114 quilos de maconha dentro de dois compressores de ar na BR 101 que seriam entregues em Barra Velha




26.05 – Na manhã de hoje, por volta de 9h, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão na BR 101, em Joinville, transportando dois compressores de ar. O motorista, 48 anos, natural do Mato Grosso do Sul, não soube explicar a origem e qualquer detalhe da carga. Os policiais desconfiaram de que algo estava errado e realizaram vistoria minuciosa no veículo.

Os policiais não encontraram nada no caminhão e nem com o motorista e suspeitaram que havia droga dentro dos compressores, razão pela qual solicitaram auxílio do canil da Polícia Militar. Os cães farejadores indicaram que havia droga dentro dos dois compressores. Os compressores foram serrados e foi encontrado 114 quilos de maconha e oito quilos de skunk, no seu interior.

O caminhão é de Santa Terezinha do Oeste/PR e o motorista disse que estava vindo de Toledo/PR e entregaria os compressores em Barra Velha. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil de Joinville.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *