Home / Policia / Joinville: PRF apreende 64 quilos de maconha e três pessoas são presas na BR-101
Slider

Joinville: PRF apreende 64 quilos de maconha e três pessoas são presas na BR-101




Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam na madrugada de hoje (12), na BR 101 em Joinville, 64 quilos de maconha escondidos em um veículos de passeio. Três pessoas foram presas.

12.05 – Os policiais receberam a informação de que dois veículos vindos do Paraná, um Fiat/Palio e um Citroen/Picasso, poderiam estar transportando mercadoria drogas. Com apoio da PM, os dois veículos foram visto transitando na BR-101 e em seguida abordados.

No Palio, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no estofamento dos bancos, forro das portas e painel corta fogo (próximo ao motor), totalizando 64 quilos e 700 gramas de maconha.

Apesar de não ser encontrado nada ilícito no Citroen, o motorista e a passageira admitiram que estavam fazendo o trabalho de batedores para a o condutor do Palio. Eles disseram que buscaram a droga no Paraná e a levariam até Joinville.

Os trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Todos foram autuados por tráfico de drogas.  Os dois veículos ainda vão passar por perícia na manhã de hoje, a fim de verificar se também são fruto de crimes como roubo/furto e clonagem.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *