Home / Policia / Joinville: Seis pessoas são presas com 50 quilos de maconha no bairro Boehmervald
Slider

Joinville: Seis pessoas são presas com 50 quilos de maconha no bairro Boehmervald




19.05 – Policiais rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, apreenderam na tarde de ontem (18) em Joinville, cerca de 50 quilos de maconha. Seis pessoas foram presas.

Os policiais receberam informações de que um Fox, que vinha de Foz do Iguaçu/PR, estaria trazendo um carregamento de maconha. O veículo foi localizado na BR 101, em Joinville, transitando em comboio com mais dois automóveis.

Os veículos sairão da rodovia e seguiram para o bairro Boehmervald, quando estacionaram em frente a uma residência. Com apoio da PM, os policiais fizeram a abordagem e localizaram 50 quilos de maconha no porta-malas do Fox.

Dois homens que estavam no Fox tentaram fugir pelos fundos da casa mas foram capturados. Outros três homens e uma mulher, que estavam no comboio fazendo serviço de batedor para a carga, também foram presos. Com eles foram localizados 21 mil e 609 reais em dinheiro.

Cães farejadores da Polícia Militar fizeram buscas na residência e nos outros veículos e não encontraram mais drogas. As seis pessoas presas, os tijolos de maconha e os veículos envolvidos na ocorrência foram levados à Central de Polícia em Joinville.

 Foto e fonte: PM e PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *