Home / Policia / Levou porrada: Tentou levar menina de 11 anos para um matagal e apanhou da mãe da criança
Slider

Levou porrada: Tentou levar menina de 11 anos para um matagal e apanhou da mãe da criança




02.09 – Um morador de rua foi detido no início da tarde de hoje, na Rua Timóteo Perfeito Flores, no Gravatá, próximo do Parque Beto Carrero, por agarrar e levar para um matagal, uma menina de 11 anos. Ele foi rendido pelos policiais militares e levado para a Delegacia da cidade.

De acordo com testemunhas, a menina estava com amiguinhos, quando o homem puxou ela, agarrou e tentou levar para o mato. Os coleguinhas saíram do local correndo e gritando pedindo socorro.

A mãe da menina ouviu os gritos das crianças e foi até o local. Lá, ela conseguiu soltar a filha dos braços do homem. Em seguida ela deu uma surra no homem, que mais tarde, foi rendido pelos policiais militares. O nome e a idade do homem não foram divulgados pela polícia. Ele foi levado pela PM até a delegacia de Penha.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *