Home / Policia / Levou uma surra: Marido manda matar a mulher e é linchado por parantes e vizinhos
Slider

Levou uma surra: Marido manda matar a mulher e é linchado por parantes e vizinhos




09.11 – Um homem de 26 anos foi hospitalizado e preso após ser espancado por populares. O linchamento ocorreu após ele mandar matar a mulher. O caso aconteceu na noite deste sábado (7), por volta das 22h, na Rua Manoel da Luz, bairro Nossa Senhora das Graças (“Areia Branca”), em Navegantes.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, mais de 50 pessoas estavam na rua, e muitos deles agredindo o marido da vítima. Parentes da mulher, de 21 anos, e vizinhos informaram que o autor do crime a teria esfaqueado a mando do marido dela, de 26 anos.

No hospital, depois de atendida, a vítima falou que estava em casa quando alguém invadiu sua residência e passou a lhe desferir golpes de faca. Ela gritou por socorro e o agressor fugiu, porém já havia lhe golpeado no pescoço e quebrado o dedo da mão.

O autor das facadas, de 24 anos, sem passagens policiais, foi preso e confessou o crime. Ele disse ter agido a mando do marido da vítima, pois é usuário de cocaína e receberia o pagamento em entorpecente. Disse ainda que o marido da vítima vende de drogas e que é seu cliente. Afirmou ainda que estava na “fissura” e não pensou no que fez.

Mais tarde, o marido da vítima teria retornado para a sua residência (local do crime). Revoltados, vizinhos e parentes passaram agredi-lo. Quando os socorristas chegaram ele estava desacordado e inconsciente. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Navegantes e posteriormente transferido ao Hospital Marieta em Itajaí com traumatismo craniano. Ele confessou ser o mandante do crime.

Na casa os policiais encontraram apetrechos para o manuseio e preparação de drogas e 12,5 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Fonte e foto:PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *