Home / Policia / Luiz Alves: Ex-mulher é principal suspeita de matar homem encontrado só de cueca em vala na estrada de Laranjeiras
Slider

Luiz Alves: Ex-mulher é principal suspeita de matar homem encontrado só de cueca em vala na estrada de Laranjeiras




27.08 – A polícia Civil trabalha para desvendar o assassinato do montador de móveis, Leandro Mangueira, 33 anos, encontrado morto em uma vala na divisa de Ilhota com Luiz Alves, na quinta-feira da semana passada. A suspeita é do envolvimento da ex-esposa da vítima, que está desaparecida desde o dia do crime.

Leandro era do interior de São Paulo mas há 10 anos morava em Navegantes. A mãe e os irmãos ficaram na cidade de Artur Nogueira, que fica no interior de São Paulo, a cerca de 500 quilômetros do litoral catarinense.

Na semana passada, os familiares receberam o chamado  para  vir a Santa Catarina reconhecer o corpo de Leandro, que teria sido assassinado. O rapaz foi encontrado morto, só de cuecas, no matagal. A certidão de óbito indica que ele foi estrangulado. O carro dele, um Gol vermelho, foi encontrado nas proximidades do corpo.

Uma das suspeitas do assassinato recai sobre a ex-esposa de Leandro. O casal viveu junto por cinco anos. O casal vinha brigando e há três meses decidiu se separar.

Só que ex teria descoberto que Leandro teria recebido uma “boa” indenização trabalhista de uma antiga empresa que trabalhava. O valor não foi revelado. Ao saber da indenização, a ex-esposa, que já teria um novo relacionamento, teria marcado um encontro com Leandro para que eles conversassem. Ninguém sabe o que aconteceu direito nesse encontro. Só que depois dele, Silvia teve uma discussão com a família e desapareceu, levando a filha pequena. Um dia depois, Leandro foi encontrado morto.

O delegado Arlindo Atner Junior, de Luiz Alves,  confirma que uma das suspeitas do crime é a ex-mulher. A outra suspeita é de que o crime teria relação com dois terrenos que Leandro tinha à venda em Navegantes.

O delegado diz que o assassino não agiu sozinho. Pelo menos duas pessoas teriam tirado a vida do montador. Já o carro encontrado na cena do crime pertence mesmo à  vítima, mas estava em nome de uma amiga. A mulher prestará depoimento na próxima semana.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *