Home / Policia / Luiz Alves: Homem desaparecido com confusão mental é encontrado escondido em meio de um bananal na localidade do Rio Novo
Slider

Luiz Alves: Homem desaparecido com confusão mental é encontrado escondido em meio de um bananal na localidade do Rio Novo




27.07 – Um homem de 35 anos, morador de Luiz Alves, que estava desaparecido desde as 6h, foi encontrado por populares por volta das 16h horas de ontem, escondido em um bananal. Segundo os bombeiros ele estava sem lesões, mas apresentava um grau alto de confissão mental.

De acordo com os Bombeiros Militar o pedido de buscas aconteceu no início da manhã. A equipe de buscas contou com o apoio Polícia Militar, Bombeiros, aeronave Arcanjo 03, populares e familiares.

Familiares encontraram um lenço e ataduras do homem em meio ao bananal, próximo de sua residência. Equipe de buscas foram montadas com especialistas em resgate e populares, que contou contou motos, cães e sobrevoo do Arcanjo.

Por volta das 16h, o homem foi encontrado escondido e assustado em meio do bananal, na localidade do Rio Novo. Após um trabalho longo de convencimento, ele foi levado para o pronto atendimento da cidade.

Segundo os Bombeiros, durante a varredura no local, a ajuda dos cães foi essencial na localização da vítima. Além dos rastros e pegadas do homem rastreadas pelas equipes, o cães levaram os socorristas até onde ele estava escondido.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *