Home / Policia / Luiz Alves: Policia Civil prende dois homens com cargas de açúcar e fertilizantes roubadas no Paraná
Slider

Luiz Alves: Policia Civil prende dois homens com cargas de açúcar e fertilizantes roubadas no Paraná




02.04 – Polícia Civil apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (02), uma carga roubada no estado do Paraná, de 22 toneladas de açúcar roubada e cerca de oito toneladas de fertilizantes. Duas pessoas foram presas por receptação de produtos roubados.

O primeiro detido é um ex-vereador da cidade e atualmente acessor parlamentar de um deputado estadual de Santa Catarina. Ele, segundo a polícia, mantinha os fertilizantes e agrotóxicos em um galpão, onde estes (produtos) passavam pelo processo de adulteração e eram reembalados para venda.

O segundo homem autuado é proprietário de um alambique, que tinha comprado a carga de açúcar do ex-vereador. Cerca de sete toneladas do produto já havia sido embalada em sacaria do alambique, descaracterizando a embalagem da fábrica.

Além dos produtos, também foram apreendidas diversas embalagens vazias e sem marca aparente, balanças e equipamentos utilizados na adulteração das mercadorias, que eram revendidas para agricultores da região de Luiz Alves.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo instaurado Inquérito Policial. A dupla foi autada por receptação de produtos roubados.

Fonte e foto: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *