Home / Policia / Luiz Alves: Polícia identifica homem encontrado morto em vala na Estrada Geral de Laranjeiras
Slider

Luiz Alves: Polícia identifica homem encontrado morto em vala na Estrada Geral de Laranjeiras




A Polícia Civil identificou como Leandro Mangueira, 33 anos, o homem encontrado morto, caído em uma vala, por volta das 12h30, de ontem, na Estrada Geral das Laranjeiras, em Luiz Alves. Eles estava só de cueca, com um ferimento na cabeça. De acordo com a polícia, o ferimento era na esta, aparentemente de uma arma de fogo.

Próximo do corpo, cerca de 200 metros, foi encontrado, abandonado, um Gol, com placas, KLQ- 0739, de Navegantes. A polícia informou que o carro está registrado em nome de uma mulher. Entretanto, ainda não é possível afirmar se há ligação entre o homem encontrado morto e o veículo.

O homem era natural de Cosmópolis/SP e não registrava antecedentes criminais. Seu último endereço, em  2019, foi na Rua  Abdom Sacavém, bairro São Paulo, Navegantes.

Uma testemunha informou ter visto o mesmo veículo em outra oportunidade no mesmo local. O corpo foi encaminhado para o IML de Balneário Camboriú e o veículo recolhido pela polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Uma perícia vai apontar a causa da morte.  A possibilidade de um homicídio não é descartada.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *