Home / Policia / MÃO NA MASSA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS ÀS MARGENS DA BR-101 EM JOINVILLE
Slider

MÃO NA MASSA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS ÀS MARGENS DA BR-101 EM JOINVILLE




31.01 – Dois homens foram presos na manhã de hoje (31), as margens da BR-101, na Zona Sul, de Joinville, em um galpão que era usado para desmanche de veículos roubados. Com a dupla foram encontradas peças de aproximadamente oito carros e um Volkswagen Polo e um Hyundai /HB20, com registro de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o local já vinha sendo alvo de investigação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e, nesta manhã, após 14 horas de campana, foi dado o flagrante.

A investigação apontou que os suspeitos desmanchavam veículos que eram furtados e roubados em Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Penha, Balneário Piçarras, Navegantes e em Joinville. Segundo a polícia, os dois confessaram os crimes.

Os veículos e as peças apreendidas foram encaminhadas ao pátio da DIC e os suspeitos foram pesos em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.

Foto e fonte: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *