Home / Policia / Massaranduba: Mulher é encontrada morta dentro de casa com sinais de luta corporal
Slider

Massaranduba: Mulher é encontrada morta dentro de casa com sinais de luta corporal




22.10 – Na tarde de ontem (21), o corpo de uma mulher de 52 anos foi encontrado em Massaranduba. Até o dia 19 de outubro, o Estado registrou 41 feminicídios.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro dela (que não teve a identidade divulgada). Ele teria assassinado a companheira na segunda-feira (19) e fugido da cidade no mesmo dia.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi morta dentro de casa e havia sinais de luta na residência, que fica no bairro Benjamin Constant. Ainda não há confirmação da causa da morte.

Duas testemunhas já foram ouvidas durante a tarde e, para a Polícia Civil, a principal hipótese é de feminicídio. Ainda não há pistas do paradeiro do suspeito e a polícia não descarta o pedido de prisão preventiva nos próximos dias.

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *