Home / Policia / Maus-tratos: Idosa de 65 anos é levada para o PA de Itapema com 50 larvas na boca
Slider
Idosa foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú. Foto/Ilustração

Maus-tratos: Idosa de 65 anos é levada para o PA de Itapema com 50 larvas na boca




29.07 – Um caso de maus-tratos à uma mulher idosa chocou moradores de Itapema. Na terça-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital Santo Antônio e encontrou a idosa, de 65 anos, extremamente debilitada.

A mulher, que sofre de Parkinson, doença degenerativa, foi levada para o pronto atendimento. Durante o exame, a médica encontrou larvas vivas dentro da boca da vítima.

A equipe do hospital retirou mais de 50 larvas da boca da idosa, que também estava com todos os dentes em estado precário, segundo a PM. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde foi intubada para ter os dentes e o restante das larvas removidos.

A polícia conversou com uma das filhas da idosa, ainda no hospital. Ela relatou que uma irmã é responsável por cuidar da mulher há cerca de 10 anos.

Devido à doença, a vítima é totalmente dependente de cuidados, para higiene pessoal e até para se alimentar, o que é feito através de uma sonda.

Na casa da idosa, a filha responsável disse manter todos os cuidados com a mãe, e afirmou não saber como ela estava tão debilitada. Ela foi levada para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *