Home / Policia / Menina de dois anos cai de edifício em Balneário Camboriú e sobrevive
Slider

Menina de dois anos cai de edifício em Balneário Camboriú e sobrevive




27.06 – Por volta das 19h30 da noite de ontem (26), o Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú foi chamado para atender a uma ocorrência de queda na rua 2650, esquina com a Avenida Brasil. Ao chegar no local os bombeiros encontram a menina de quase dois anos consciente e no colo da mãe. As duas estavam na calçada em frente ao prédio.

De acordo com o relatório dos bombeiros, a menina teria caído de uma altura de aproximadamente cinco metros e antes de cair no chão, ela teria se chocado com a fiação da rede elétrica.

Numa primeira análise a guarnição contatou que a menina, que estava muito agitava, tinha suspeita de traumatismo cranioencefálico. Após essa avaliação ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Ruth Cardoso.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada. E segundo informações da polícia, o pai da menina teria relatado que a filha estava brincando no quarto, sendo que no momento do ocorrido ele estava cuidando das outras três filhas pequenas. O pai contou ainda que ouviu um barulho bem alto, e que após isso uma vizinha teria informado a ele que a menina havia caído da janela do quarto, que fica no quarto andar do edifício.

O IGP (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil também estiveram no local. As causas do ocorrido vão ser investigadas.

Fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *