Home / Policia / Morre o homem que matou a mulher com dois tiros e depois atirou na própria cabeça em Camboriú
Slider

Morre o homem que matou a mulher com dois tiros e depois atirou na própria cabeça em Camboriú




20.07 – Um casamento marcado por brigas terminou de forma trágica, na manhã de domingo, em Camboriú. O comerciante Ricardo Ralf, 34 anos, matou a secretária Leonice Alexandrina Teixeira Bechtold, a Nice, de 32 anos, com dois tiros na cabeça. Ele também disparou contra a cabeça, foi socorrido não resistiu e morreu por volta das 11h de ontem.

O feminicídio aconteceu  na casa da família, por volta das 8h da manhã, na rua Gustavo Simas, a estrada Geral do Braço. Os dois filhos pequenos dormiam quando Richard matou Nice.  Ela tinha feito as malas e iria embora de casa.

Segundo testemunhas, Nice estava colocando as malas no carro, quando Richard chegou bastante alterado e começou uma discussão. No meio da briga, ele puxou a arma e atirou duas vezes contra a  esposa. Em seguida, disparou contra a sua cabeça. A arma usada no feminicídio desapareceu do local  do crime antes da chegada da PM. A polícia acredita ser uma pistola.

Nice completaria 33 anos nesta segunda-feira. Ela trabalhava como secretária na escola municipal Clotilde Ramos Chaves. Natural de Joinville, vivia há 14 anos em Camboriú e era formada em pedagogia pela Avantis.

O feminicídio será investigado pela polícia Civil, mas pelo relato de conhecidos da família, Richard não aceitava o fim do relacionamento. Nice teria chegado a se separar no mês passado. Saiu de casa e foi morar com a mãe, mas tinha aceitado voltar pra casa e tentar novamente o relacionamento com o Richard, por causa dos filhos, uma menina de seis anos e um menino que teria dois anos.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *