Home / Policia / Morre o segundo ocupante do Toyota Etios que ficou pendurado na árvore na BR-470 em Ilhota
Slider

Morre o segundo ocupante do Toyota Etios que ficou pendurado na árvore na BR-470 em Ilhota




13.08 – Diogo Moreira Pereira, 22 anos, motorista do Toyota Etios, com placas de Belo Horizonte, que saiu da pista da BR 470 e bateu uma árvore, na tarde de terça-feira, morreu no hospital no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Diogo foi levado para o hospital pelo helicóptero Arcanjo, dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de terça-feira. O jovem morava em Itajaí.

O amigo dele, que estava de carona, Luiz Carlos Cosntantino Filho, 24 anos, também morador de Itajaí, morreu no local do acidente. O corpo dele foi levado pro IML de Blumenau.

O acidente aconteceu por volta das 14h de terça-feira. Diogo se perdeu na rodovia, perto do trevo de Ilhota, acertou uma árvore às margens da pista e o carro ficou pendurado na árvore. Diogo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado pra fora do veículo. O amigo dele morreu preso às ferragens.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *