Home / Policia / Motoqueiro Tarado: Homem assedia mulheres e masturba nas ruas de Navegantes

Motoqueiro Tarado: Homem assedia mulheres e masturba nas ruas de Navegantes




02.12 – Um motoqueiro está assustando moradoras de Navegantes. Ele percorre as ruas da cidade em uma moto vermelha e se masturba quando se aproxima das vítimas. A cena já foi filmada.

A polícia Militar registrou pelo menos três denúncias das ações do homem no final de semana. Ele chegou a ser filmado e fotografado pelas vítimas.

O primeiro registro foi às 15h de sábado, na rua Artur Apolônio Russi, no centro.  “Ele parou a moto e passou a se masturbar. Quando percebeu ter sido flagrado, ele fugiu em direção à avenida prefeito José Juvenal Mafra”, contou uma testemunha

O tarado retornou mais duas vezes ao local e, ao ser flagrado, fugiu na contramão de direção, no sentido do bairro Gravatá. Ainda no sábado, na rua Frei Odorico Duriex, também no centro, ele voltou a atacar.

Passou de moto várias vezes por uma mulher. A rua estava vazia e ela achou que seria assaltada. Só que, ao invés disso, o homem parou a moto, baixou a bermuda e começou a se masturbar. A mulher chegou a filmar a cena, mas ele fugiu antes que ela conseguisse anotar a placa da moto.

O homem voltou a atacar no domingo. Ele parou em frente à casa de uma moradora da rua Taniz, no centro, e começou a se masturbar. O namorado da denunciante perseguiu o tarado no domingo, mas ele conseguiu fugir. “Estou me sentindo perseguida. Saio para trabalhar todos os dias, tenho medo. Este homem já assediou outras mulheres, está na hora de parar,” desabafa a vítima.

A PM confirmou que chegou a identificar o homem, mas não o encontrou no endereço residencial registrado no sistema. O crime praticado é importunação sexual, que tem pena de prisão de um a cinco anos. “Apesar da repugnância do ato praticado, importante esclarecer que mesmo que o autor seja encontrado e abordado pela polícia Militar, ele não possui nenhum mandado de prisão temporária ou preventiva contra”, informou a PM.

A PM orienta as vítimas a registrarem queixa na delegacia. Com a investigação da polícia Civil, poderá ser pedida a prisão do cara à justiça.

Fonte e foto: Diarinho

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: PRF apreende pistola com homem que fingia ser policial militar na BR-101

15.01 – Policiais rodoviários federais aprenderam no final da manhã de ontem, na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *