Home / Policia / NA BALA: TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR LOJAS KOERICH E ENTRAR EM CONFRONTO COM A PM EM ITAJAÍ
Slider

NA BALA: TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR LOJAS KOERICH E ENTRAR EM CONFRONTO COM A PM EM ITAJAÍ




06.02 – No início da tarde de hoje (6), dois homens e uma mulher foram presos no Bairro São Roque em Itajaí, após cometerem um assalto na loja Koerich, na Avenida Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros. Houve troca de tiros e um homem e uma mulher foram baleados.

Os assaltantes invadiram a Loja Koerich, renderam funcionários e levaram o dinheiro do caixa. Em seguida fugiram em um Gol sentido BR-101. A PM iniciou uma perseguição e próximo da WEG aconteceu a troca de tiros. Um assaltante foi baleado na perna, e a mulher que dirigia o carro foi baleada na cintura. O outro bandido não se feriu.

Todos já tinham passagens pela polícia. A dupla baleada foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen e o outro bandido foi levado para o Presídio da Canhanduba. Uma pistola que estava com o trio foi apreendida e o dinheiro do assalto (valor não revelado pela PM), foi recuperado.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *