Home / Policia / NA BALA: TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR LOJAS KOERICH E ENTRAR EM CONFRONTO COM A PM EM ITAJAÍ
Slider

NA BALA: TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR LOJAS KOERICH E ENTRAR EM CONFRONTO COM A PM EM ITAJAÍ




06.02 – No início da tarde de hoje (6), dois homens e uma mulher foram presos no Bairro São Roque em Itajaí, após cometerem um assalto na loja Koerich, na Avenida Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros. Houve troca de tiros e um homem e uma mulher foram baleados.

Os assaltantes invadiram a Loja Koerich, renderam funcionários e levaram o dinheiro do caixa. Em seguida fugiram em um Gol sentido BR-101. A PM iniciou uma perseguição e próximo da WEG aconteceu a troca de tiros. Um assaltante foi baleado na perna, e a mulher que dirigia o carro foi baleada na cintura. O outro bandido não se feriu.

Todos já tinham passagens pela polícia. A dupla baleada foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen e o outro bandido foi levado para o Presídio da Canhanduba. Uma pistola que estava com o trio foi apreendida e o dinheiro do assalto (valor não revelado pela PM), foi recuperado.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *