Home / Policia / NA BETONEIRA: PM APREENDE CERCA DE 25 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO MACHADOS EM NAVEGANTES
Slider

NA BETONEIRA: PM APREENDE CERCA DE 25 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO MACHADOS EM NAVEGANTES




13.01 – Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar em Navegantes, no final da tarde de ontem (12). A apreensão foi em uma casa próximo da BR-470, no bairro Machados, onde a PM havia recebido informações de que funcionava um depósito de drogas.

No local a PM notou a movimentação de dois homens e duas mulheres. Em busca pelo imóvel durante a abordagem, os policiais encontraram 25 quilos de maconha escondidos dentro de uma betoneira. A droga estava dividida em tabletes.

Com a suspeita de que a casa poderia esconder mais drogas, os policiais chamaram os cães do canil da PM de Balneário Camboriú, que farejaram e encontraram mais 824 gramas de crack, 996 gramas de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy e um frasco com 300ml de lança perfume.

As quatro pessoas , sendo de dois homens de 27 e 29 anos e duas mulheres  de 40 e 57 anos, foram detidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil de Itajaí.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *