Home / Policia / NA BOCA DA BARRA: Bombeiros encontram os corpos do casal que morreu afogado na Lagoa da Barra Velha
Slider

NA BOCA DA BARRA: Bombeiros encontram os corpos do casal que morreu afogado na Lagoa da Barra Velha




02.01 – A equipe de resgate do Bombeiros Militar de Barra Velha encontrou, por volta das 16h de hoje (02), os corpos do casal J.C.A., 37 anos e M.F.F.L.B 52 anos, próximo da Boca da Barra, na Quinta dos Açorianos. O casal de Jaraguá do Sul, foi vítima de afogamento na manhã de ontem, por volta das 10h, quando foram arrastados pela correnteza para o canal da Barra.

J. e M., um adolescente e uma criança estavam em um colchão inflável, quando a força da maré os levou até o fundo do canal. A boia virou e eles apavorados, tentaram nadar até a margem. Testemunhas falaram que a mulher se agarrou no homem e os dois afundaram. O adolescente e a criança foram resgatados por banhistas.

Desde a manhã de ontem, os Bombeiros rastreavam o local. A buscas foram interrompidas no final da tarde e prosseguiram desde o início da manhã de hoje. Segundo a equipe de resgate, os corpos estavam agarrados um no outro quando foram encontrados.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *