Home / Policia / Na BR-101: Assaltante é morto em confronto com a polícia no bairro Salseiros em Itajaí
Slider
O carro ficou trancado na valeta e o assaltante fuciu a pé. Foto/PM

Na BR-101: Assaltante é morto em confronto com a polícia no bairro Salseiros em Itajaí




28.10 – Um jovem de 20 anos, que roubou um carro no estacionamento do McDonalds, em Balneário Camboriú e depois assaltou uma conveniência de um posto de combustíves na avenida  Reinaldo Schmithausen, em Itajaí, morreu na noite de ontem em confronto com a polícia, no bairro Salseiros, próximo da BR-101. Com ele foram encontrados cerca de 1.600 reais e um revólver calibre 22.

O assaltante, que não teve seu nome divulgado, por volta das 23h, roubou de um cliente no estacionamento do McDonalds, um  Polo, azul, placas QSJ 8462, na avenida do Estado Dalmo Vieira, em Balneário Camboriú.

Mais tarde, usando o Polo roubado em Balneário Camboriú, ele invadiu uma conveniência de um posto de combustíveis na Avenida  Reinaldo Schmithausen, em Itajaí e levou 500 reais do caixa.

Após o segundo assalto, ele fugiu em direção a BR-101, onde uma guarnicação da PRF inicou uma perseguição. A Polícia Militar também entrou na operação e na altura do bairro Salseiros, ainda na BR-101, o assaltante tentou atravessar com o carro pelo canteiro central, passando por uma vala. A manobra não deu certo e ele abandonou o carro e fugiu a pé.

Armado com o revólver ele invadiu o pátio de uma empresa, ao saltar um dos portões, e fugiu em direção à mata. Em seguida ele foi localizado, ficou de arma apontada para os policiais e acabou sendo baleado.

O assaltante chegou a receber atendimento médico, mas morreu antes de chegar a um hospital. A PM não informou quantos tiros o acertaram nem deu detalhes dos ferimentos.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *