Home / Policia / NA CURVA DO BRITADOR: MICRO-ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA NA BR-280 E DEIXA 15 FERIDOS SENDO QUATRO EM ESTADO GRAVE
Slider

NA CURVA DO BRITADOR: MICRO-ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA NA BR-280 E DEIXA 15 FERIDOS SENDO QUATRO EM ESTADO GRAVE




16.03 – Um micro-ônibus de excursão de Itajaí, da empresa Digitur, caiu em uma ribanceira, por volta 17h30, no km 93, da BR-280, em Corupá, ontem.

O motorista saiu da pista e o micro-ônibus caiu em uma ribanceira de difícil acesso, na conhecida curva do Britador. O veículo transportava 26 pessoas, sendo que 15 ficaram feridas. Quatro passageiros ficaram em estado grave e 11 com ferimentos leves.

Entre os passageiros graves está o motorista que teve uma suspeita de traumatismo craniano. O nome das vítimas não foi divulgado pela polícia Rodoviária Federal.

O micro-ônibus teria saído de Rio Negrinho, no Planalto Norte, e tinha como destino Itajaí. Segundo Paulo Stoerbel, agente da PRF, a suspeita é de que um problema nos freios tenha causado o acidente. O motorista também passou pelo teste do bafômetro que deu negativo.

O veículo caiu cerca de 30 metros em uma ribanceira, segundo testemunhas. Com a queda, o micro-ônibus ficou completamente destruído e um guincho precisou ser acionado para a retirada do local.

Foto e fonte: PRF 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *