Home / Policia / NA ITAJUBA: MULHER CONDENADA POR MATAR VIZINHA A GOLPES DE FERRO DE PASSAR ROUPAS E TESOURADAS É PRESA EM BARRA VELHA
Slider

NA ITAJUBA: MULHER CONDENADA POR MATAR VIZINHA A GOLPES DE FERRO DE PASSAR ROUPAS E TESOURADAS É PRESA EM BARRA VELHA




22.01 – A polícia Civil de Barra Velha prendeu na tarde de ontem (21), Gilmara Aparecida Alves, 39 anos, condenada a 30 anos de prisão por ter matado a vizinha Catarina Wackerhage, 67 anos, com golpes de tesoura e de ferro de passar roupa, no dia 6 de abril do ano passado, no bairro Itajuba.

Gilmara matou a vizinha para roubar a casa. Com a prisão, Gilmara foi levada para o presídio para cumprir a pena pelo latrocínio – roubo seguido de morte.

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, Gilmara sabia que a vizinha não estaria em casa queria roubar um dinheiro que estaria na casa. O delegadoi diz que Gilmara entrou para furtar, mas quando chegou a vítima estava e elas brigaram. A assassina acabou batendo com o ferro de passar roupa na cabeça e depois voltou ao local para roubar outros pertences.

Gilmara roubou o dinheiro, um celular e um botijão de gás. Ela foi presa em maio do ano passado e confessou o crime, mas acabou ganhando o direito de esperar pelo julgamento em liberdade. Ontem, o mandado de prisão pela condenação foi cumprido pela polícia Civil.

O crime

O corpo de Catarina foi encontrado pelo cunhado, mas só um dia após o crime. A aposentada faltou ao almoço de domingo na casa da irmã e não atendia ao celular. O cunhado foi até a casa da rua 1005 e encontrou o portão trancado, a porta da casa arrombada e a cunhada morta.

Uma faca e uma tesoura suja de sangue foram largadas perto da porta. O ferro ensanguentado estava no quarto. Antes de ir embora, a assassina lavou as mãos no banheiro.

Fonte: Diarinho/Polícia Civil

Foto: Arquivo

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *