Home / Policia / NA MADEIRA: RECEITA FEDERAL APREENDE MAIS DE 600 QUILOS DE PASTE BASE DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAPOÁ
Slider

NA MADEIRA: RECEITA FEDERAL APREENDE MAIS DE 600 QUILOS DE PASTE BASE DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAPOÁ




21.01 – A Receita Federal apreendeu ontem (20) no Porto de Itapoá, no Norte catarinense, 600,5 quilos de pasta-base de cocaína em meio a uma carga de madeira. A droga estava distribuída em 19 bolsas em um contêiner que iria para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

A apreensão foi feita em operação conjunta entre a Alfândega da Receita Federal do próprio porto e a Delegacia da Receita Federal de Joinville, com apoio da Polícia Federal.

Conforme a Receita, a pasta-base foi colocada na carga de madeira sem que o exportador soubesse, num procedimento conhecido como “rip-on/rip-off”. A droga foi encaminhada à PF, que vai investigar o caso. Esta é a primeira apreensão de cocaína neste ano no Porto de Itapoá. Na semana passada, 935 kg da mesma droga foram descobertos no Porto de Itajaí.

Fonte: G1

Foto: Receita Federal

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *