Home / Policia / NA MATA: LADRÃO DE VEÍCULOS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ITINGA 2 EM BARRA VELHA
Slider

NA MATA: LADRÃO DE VEÍCULOS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ITINGA 2 EM BARRA VELHA




02.01 – Juan Maurilio Derssotti dos Santos, 19 anos, foi morto na manhã de hoje (02), por volta das 11h, no bairro Itinga 2, próximo do Gralha Azul, em Barra Velha, em confronto com a polícia. Ele e um comparsa, que se entregou, são acusados de participarem de uma quadrilha de roubos de veículos nas cidades de Penha, Balneário Piçarras e Itajaí.

A operação feita pela PM contou com o apoio da Polícia Civil. Os policiais tinham a informação de que no bairro, no meio de uma  mata fechada, dois homens estariam escondendo carros roubados. A polícia fez campana por cerca de doze horas e confirmaram que no local tinham dois veículos com registro de roubo.

Por volta das 11h a dupla foi vista chegando no matagal. Quando os policiais foram dar o flagrante na dupla, Juan reagiu a prisão e sacou de uma arma, acabou sendo atingido pelos policiais e morreu na hora. O comparsa, que não teve identidade revelada pela polícia, se entregou sem reagir e sem ferimentos.

Na mata, a polícia encontrou Mitsubishi L 200 vermelha e uma Tucson GLS furtados pela dupla. Os furtos aconteciam na região, em cidades como Penha, Balneário Piçarras e Itajaí. Além dos carros, a PM apreendeu a arma usado pelo suspeito morto.

A polícia suspeita-se que pelo menos quatro veículos furtados na região são atribuídos a dupla.Juan possuía diversas passagens por tráfico de drogas. O comparsa de R. foi levado para a Delegacia de Barra Velha.

Fotos e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *