Home / Policia / NA MURETA: DOIS IRMÃOS DE 19 ANOS MORREM EM ACIDENTE NO QUILÔMETRO 112 DA BR-101
Slider

NA MURETA: DOIS IRMÃOS DE 19 ANOS MORREM EM ACIDENTE NO QUILÔMETRO 112 DA BR-101




26.12 – Dois jovens de 19 anos, identificados como: André Lucas de Souza Ricardo e Antoni Cristoff de Souza Ricardo, morreram na tarde de hoje (26) em um acidente de trânsito na BR-101, em Itajaí. A batida foi no quilômetro 112 da rodovia, próximo ao acesso de Navegantes, na cabeceira da ponte do Rio Itajaí-açú, por volta das 15h40.

Ambos eram irmãos e estavam em uma motocicleta Honda/CB 300, com placas de Indaial. O piloto da moto foi desviar de uma caminhão e bateu contra o guard-rail e a mureta de proteção de da ponte. Com o impacto da colisão os dois irmãos foram arremessados pra fora da pista e morreram no local. A moto pegou fogo em seguida e teve as chamas contidas apenas com uso do extintor de uma ambulância.

Fonte: PRF

Foto: Reginaldo Borba

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *