Home / Policia / NA MURETA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO QUILÔMETRO 106 DA BR-101 EM PENHA
Slider

NA MURETA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO QUILÔMETRO 106 DA BR-101 EM PENHA




09.03 – Um acidente por volta das 20h30, no quilômetro 106, da BR-101, no bairro São Cristóvão, em Penha, resultou na morte do motociclista Leandro Marcel Marques Henrique, de 20 anos. Ele perdeu o controle da moto Honda CB e bateu contra a mureta de proteção da rodovia.

Os socorristas foram acionados, mas Leandro já estava morto. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú. A polícia não soube dizer, mas provavelmente o jovem estava no evento Moto Carrero e deveria estar indo embora a sua cidade de origem.

Ele era filho de Débora Ariana Silva Marques, funcionário do Colégio Vila Militar, de Paranaguá, PR. Hoje pela manhã o Colégio mencionou em seu Facebook  as condolências a família enlutada.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *