Home / Policia / NA MURETA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO QUILÔMETRO 106 DA BR-101 EM PENHA
Slider

NA MURETA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO QUILÔMETRO 106 DA BR-101 EM PENHA




09.03 – Um acidente por volta das 20h30, no quilômetro 106, da BR-101, no bairro São Cristóvão, em Penha, resultou na morte do motociclista Leandro Marcel Marques Henrique, de 20 anos. Ele perdeu o controle da moto Honda CB e bateu contra a mureta de proteção da rodovia.

Os socorristas foram acionados, mas Leandro já estava morto. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú. A polícia não soube dizer, mas provavelmente o jovem estava no evento Moto Carrero e deveria estar indo embora a sua cidade de origem.

Ele era filho de Débora Ariana Silva Marques, funcionário do Colégio Vila Militar, de Paranaguá, PR. Hoje pela manhã o Colégio mencionou em seu Facebook  as condolências a família enlutada.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *