Home / Policia / NA PEQUENA ÁREA: JOVEM MORRE BALEADO EM CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO ITINGA EM ARAQUARI
Slider

NA PEQUENA ÁREA: JOVEM MORRE BALEADO EM CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO ITINGA EM ARAQUARI




12.02 – Jonas Moraes, de 21 anos, mais conhecido como Nego, foi morto a tiros em um campinho de futebol, próximo de um barreiro, na Rua Santa Felicidade, no loteamento Santa Mônica, no bairro Itinga, em Araquari. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, (12).

Os policiais encontraram a vítima com perfurações na cabeça provocada por disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, Nego tinha diversas passagens criminais na Delegacia da cidade.

Vizinhos teriam ouvido os disparos durante a madrugada. De acordo com o delegado Thiago Escudero, ainda não é possível passar informações do caso, mas é possível que a morte esteja relacionada ao tráfico de drogas.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *