Home / Policia / NA VARIANTE: IRMÃO QUE MATOU IRMÃO A FACADAS NO BAIRRO SANTA LÍDIA EM PENHA É PRESO PELA PM
Slider

NA VARIANTE: IRMÃO QUE MATOU IRMÃO A FACADAS NO BAIRRO SANTA LÍDIA EM PENHA É PRESO PELA PM




01.02 – Numa ação rápida a Polícia Militar de Penha prendeu em flagrante o jovem conhecido como Gugu, que matou o irmão com uma facada no peito, por volta das 14h de hoje, na Rua João Luiza Alexandrina, no bairro Santa Lídia, Penha. Ele foi levado para a Delegacia de Balneário Piçarras onde foi autuado por homicídio doloso, e em seguida foi transferido para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.

A prisão aconteceu por volta das 18h, na SC-414, conhecida como Variante, na divisa entre Penha e Balneário Piçarras. Gugu estava em um bar, à margem da rodovia e quando viu a presença dos policiais fugiu para um matagal. Ele foi cercado pelos PMs e detido em seguida.

O crime

Testemunhas afirmam que a briga entre os irmãos teve início em um bar localizado em frente a casa deles. Gugu foi na residência deles, se armou de uma faca de cozinha, voltou ao bar e atingiu o irmão, conhecido como “Pequeno”, no peito. A vítima ainda conseguiu caminhar até a porta da casa da família, onde caiu desacordado. Quando os socorristas chegaram ao local já encontraram o jovem morto.

Após o crime Gugu fugiu do local. A Polícia Militar iniciou as buscas na região do bairro, mas Gugu acabou sendo encontrado do outro lado da cidade, na Variante, rodovia de acesso ao município.

O corpo da vítima foi levado para O IML de Balneário Camboriú. A polícia não soube dizer qual o motivo que originou a briga entre os irmãos.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Motorista capota carro com carga de cigarros contrabandeados

16.05 – Um motorista de 26 anos, que transportava cigarros contrabandeados, capotou uma Fiorino, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *