Home / Policia / NA VARIANTE: IRMÃO QUE MATOU IRMÃO A FACADAS NO BAIRRO SANTA LÍDIA EM PENHA É PRESO PELA PM
Slider

NA VARIANTE: IRMÃO QUE MATOU IRMÃO A FACADAS NO BAIRRO SANTA LÍDIA EM PENHA É PRESO PELA PM




01.02 – Numa ação rápida a Polícia Militar de Penha prendeu em flagrante o jovem conhecido como Gugu, que matou o irmão com uma facada no peito, por volta das 14h de hoje, na Rua João Luiza Alexandrina, no bairro Santa Lídia, Penha. Ele foi levado para a Delegacia de Balneário Piçarras onde foi autuado por homicídio doloso, e em seguida foi transferido para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.

A prisão aconteceu por volta das 18h, na SC-414, conhecida como Variante, na divisa entre Penha e Balneário Piçarras. Gugu estava em um bar, à margem da rodovia e quando viu a presença dos policiais fugiu para um matagal. Ele foi cercado pelos PMs e detido em seguida.

O crime

Testemunhas afirmam que a briga entre os irmãos teve início em um bar localizado em frente a casa deles. Gugu foi na residência deles, se armou de uma faca de cozinha, voltou ao bar e atingiu o irmão, conhecido como “Pequeno”, no peito. A vítima ainda conseguiu caminhar até a porta da casa da família, onde caiu desacordado. Quando os socorristas chegaram ao local já encontraram o jovem morto.

Após o crime Gugu fugiu do local. A Polícia Militar iniciou as buscas na região do bairro, mas Gugu acabou sendo encontrado do outro lado da cidade, na Variante, rodovia de acesso ao município.

O corpo da vítima foi levado para O IML de Balneário Camboriú. A polícia não soube dizer qual o motivo que originou a briga entre os irmãos.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *