Home / Policia / Não era amor: Homem convidado para sexo em grupo é assaltado em Indaial
Slider
A vítima teve que andar cerca de 2 quilômetros para pedir socorro - Foto/Ilustração

Não era amor: Homem convidado para sexo em grupo é assaltado em Indaial




27.09 – Um homem de 52 anos foi assaltado por três pessoas após ser convidado para um encontro sexual com o grupo em Indaial, na madrugada de ontem (26). O veículo da vítima foi levado pelos suspeitos, um homem e duas mulheres, e encontrado por ele abandonado com marcas de colisão pouco tempo depois.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar em Blumenau, na mesma região, por volta das 4h, quando o trio fez o convite para um encontro mais íntimo. De acordo com a PM, a vítima aceitou e foi com o seu próprio carro junto com o grupo até um local afastado na cidade vizinha.

O homem afirmou que os suspeitos, neste momento, anunciaram o assalto e o fizeram entregar o veículo. O trio fugiu com o carro da vítima. O grupo não estava armado, segundo a PM, e a vítima não se feriu.

Como o local era ermo e afastado da cidade, a vítima informou que não havia testemunhas e serviço disponível de telefonia celular. O homem teve que se deslocar cerca de 2 quilômetros até conseguir ligar para a polícia em busca de ajuda.

No caminho a vítima encontrou o próprio carro abandonado na rodovia. A Polícia Civil deve apurar quem são os autores do assalto.

Fonte: G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *