Home / Policia / Navegantes: Advogado é preso pela Polícia Militar com oito quilos de maconha
Slider

Navegantes: Advogado é preso pela Polícia Militar com oito quilos de maconha




21.05 – A Polícia Militar prendeu um ex-policial Civil e atualmente advogado, com oito quilos de maconha na tarde de ontem (20). O caso começou em um posto de combustível de Tijucas, na marginal da BR-101, e terminou no escritório de advocacia dele em Navegantes.

Os policiais localizaram o carro dele, um Renault Clio na marginal da BR-101. Como ele já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico foi feita uma abordagem. J. C. B., 43 anos, alegou que estava no posto comprando água e que estava a pé. Contudo, durante revista pessoal, os policiais encontraram a chave do carro na cueca dele.

Ele não acatou as ordens dos policiais, sendo necessário força para a revista. No carro, os policiais encontraram cinco tijolos de maconha, que totalizaram cinco quilos da droga. Ele confessou que tinha mais drogas no seu escritório de advocacia em Navegantes.

No escritório, ao lado de uma mesa tinha uma mochila com mais três quilos de maconha. Na casa dele, foi localizado mais um tablete de maconha e uma balança de precisão. No local, também foram encontrados um colete da Polícia Civil, e diversas munições.

Além da droga foram apreendidos, o Clio, um colete Balístico da Polícia Civil,  um balança de precisão e munições de vários calibres,  O advogado era ex-policial Civil e tem passagens na polícia em 2017.

Foto e fonte: PM

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *