Home / Policia / Navegantes: Assaltante morre em confronto com a PM no bairro Nossa Senhora das Graças
Slider

Navegantes: Assaltante morre em confronto com a PM no bairro Nossa Senhora das Graças




10.07 – Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde de hoje, por volta das 15h30, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes. Ele e um comparsa, que ficou ferido, teriam reagido a uma abordagem policial.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma moto, com placa adulterada com fita isolante. Os dois estavam armados de revolveres e iriam assaltar uma empresa do ramo de pintura industrial, que iria efetuar o pagamento salarial dos empregados.

A Agência de Inteligência do 25º Batalhão Penha/Navegantes monitorava a dupla. Quando eles iam entrar na empresa, a equipe tática tentou aborda-los, mas, eles sacaram as armas e atiraram contra os policiais. Os dois bandidos foram alvejados, sendo que  um foi socorrido e está sob cuidados médicos, e o outro morreu no local.

Mais tarde, os policiais prenderam dois funcionários da empresa que tinham passado informações para os assaltantes do dia e horário do pagamento salarial.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *