Home / Policia / Navegantes: Bandido é preso em Blumenau após tentativa de assalto em Navegantes
Slider

Navegantes: Bandido é preso em Blumenau após tentativa de assalto em Navegantes




Um homem de 25 anos foi preso na tarde de ontem (18) em Blumenau após participar de uma tentativa de assalto em Navegantes. O suspeito, junto de dois outros homens, tentou roubar um carro que estava parado no trânsito, mas a tentativa foi frustrada pela vítima, que conseguiu fugir.

Toda a ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento. Os criminosos, dentro de um Volkswagen Up preto, se aproximaram de um carro branco que está parado no trânsito. Ao chegar perto do automóvel, dois homens descem do veículo e tentam abrir a porta do outro carro.

A motorista se assusta, acelera o veículo e consegue fugir dos bandidos. Ela se defendeu cortando a lateral de um caminhão e subiu parcialmente na calçada e por pouco não atropelou um dos criminosos.

Um dos envolvidos saiu correndo, enquanto o outro disfarçou e caminhou pela calçada. A mulher acionou a Polícia Militar, que conseguiu identificar o carro utilizado na tentativa de roubo e localizá-lo fugindo sentido BR-470.

A informação foi repassada para todas as unidades da região. No final da tarde, a guarnição de Blumenau encontrou o veículo estacionado em uma rua do bairro Itoupava Central. Durante a abordagem os policiais identificaram o condutor do carro, que confessou ter participado da tentativa de assalto.

O jovem confessou a participação na tentativa de furto junto com dois comparsas, que não foram mais localizados. O homem foi preso e levado, junto com o automóvel, à delegacia.

Fonte: NSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *