Home / Policia / Navegantes: Bandidos atiram em homem que chegava na Caixa Econômica do bairro Machados para fazer depósito
Slider
Os assaltantes atiraram mas não acertaram o alvo - Foto/Ilustrativa

Navegantes: Bandidos atiram em homem que chegava na Caixa Econômica do bairro Machados para fazer depósito




23.08 – Assaltantes em uma moto atiraram em um homem, em frente da Caixa Econômica Federal, do bairro Machados, em Navegantes. A vítima estava estacionando o carro para fazer um depósito na agência.

A tentativa de assalto aconteceu na manhã de hoje, quando os criminosos, em uma moto preta, anunciaram o assalto. A vítima estava manobrando o carro para estacionar, quando foi ameaçado pelo carona da moto, que estava com uma arma na mão.

O motorista não entregou o dinheiro do depósito e acelerou o carro. Os assaltantes chegaram a atirar contra o veículo. Só que erraram o alvo. A vítima fugiu pelas ruas de Navegantes e chegou a ser perseguida, mas conseguiu escapar.

A polícia Militar foi acionada, mas não localizou mais os criminosos. A arma usada na tentativa de assalto foi um revólver calibre 38. A polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *