Home / Policia / Navegantes: Bandidos atiram em homem que chegava na Caixa Econômica do bairro Machados para fazer depósito
Slider
Os assaltantes atiraram mas não acertaram o alvo - Foto/Ilustrativa

Navegantes: Bandidos atiram em homem que chegava na Caixa Econômica do bairro Machados para fazer depósito




23.08 – Assaltantes em uma moto atiraram em um homem, em frente da Caixa Econômica Federal, do bairro Machados, em Navegantes. A vítima estava estacionando o carro para fazer um depósito na agência.

A tentativa de assalto aconteceu na manhã de hoje, quando os criminosos, em uma moto preta, anunciaram o assalto. A vítima estava manobrando o carro para estacionar, quando foi ameaçado pelo carona da moto, que estava com uma arma na mão.

O motorista não entregou o dinheiro do depósito e acelerou o carro. Os assaltantes chegaram a atirar contra o veículo. Só que erraram o alvo. A vítima fugiu pelas ruas de Navegantes e chegou a ser perseguida, mas conseguiu escapar.

A polícia Militar foi acionada, mas não localizou mais os criminosos. A arma usada na tentativa de assalto foi um revólver calibre 38. A polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *