Home / Policia / Navegantes: Bombeiros encontram corpo de pescador que morreu afogado no Rio Itajaí-Açu no bairro São Domingos
Slider

Navegantes: Bombeiros encontram corpo de pescador que morreu afogado no Rio Itajaí-Açu no bairro São Domingos




03.07 – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar encontraram na manhã de hoje, após duas horas e meia de buscas, o corpo do pescador J.C.S.A, de 24 anos, natural de Camocim, Ceará, que tinha desaparecido no Rio Itajaí-Açu, no final da tarde de ontem, no bairro São Domingos, em Navegantes. Ele estava submerso e próximo do trapiche do estaleiro Laelio Santos localizado na Rua José Francisco Laurindo

Segundo testemunhas, a vítima caiu no rio por volta das 18h, de ontem, ao tentar passar entre as duas embarcações atracadas no trapiche do estaleiro. De acordo com populares, ele se desequilibrou e não foi mais visto.

O homem que foi vítima de afogamento, fazia parte da tripulação de um barco que estava atracado no estaleiro. Testemunhas afirmaram ele teria feito uso de bebida alcoólica.

O corpo foi levado para o IML de Balneário Camboriú.

Fonte: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *