Home / Policia / Navegantes: Corpo de homem é encontrado no meio da mata no bairro Meia Praia
Slider

Navegantes: Corpo de homem é encontrado no meio da mata no bairro Meia Praia




31.05 – Por volta das 17h de ontem, populares encontraram um cadáver de um homem jogado dentro uma mata, na Rua Professor Francisco Pedro Baron, no bairro Meia Praia.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem não identificado, aparentando entre 25 e 35 anos, estava com diversos hematomas no rosto e lesões entre o tórax e abdômen.

Atendendo a uma denúncia, a PM chegou ao local e encontrou o homem com idade entre 25 e 35 anos. Ele estava com diversos hematomas no rosto e uma lesão na região entre o tórax e o abdômen.

Segundo a polícia, o homem provavelmente foi vítima de espancamento e morreu no local. Moradores da região não quiseram se manifestar com medo de represálias. Tudo indica que foi um acerto de contas.

Fonte e foto: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *