Home / Policia / Navegantes: Duas pessoas são baleadas durante assalto em mercearia no bairro Nossa Senhora das Graças
Slider
Os assaltantes foram violentos e fugiram levando 500 reais do caixa - Foto/Divulgação

Navegantes: Duas pessoas são baleadas durante assalto em mercearia no bairro Nossa Senhora das Graças




01.11 – Um assalto por volta das 22h de sábado em uma mercearia no bairro Nossa Senhora das Graças resultou em duas pessoas baleadas. As vítimas foram atendidas por populares e passam bem. Na fuga o trio de assaltantes levou 500 reais do caixa.

De acordo com testemunhas, três homens armados chegaram um carro preto, invadiram a Mercearia do Alemão, localizada na Rua Vereador José Olímpio Mianês, no bairro Nossa Senhora das Graças e anunciaram o assalto.

Bastante violentos, eles empurraram clientes e funcionários. Um dos assaltantes atirou e atingiu a cliente P.E., na cabeça e o funcionário D.R., de raspão no pescoço. As vítimas foram socorridas por outros clientes do local e foram levadas para o Hospital de Navegantes.

D.R., que foi baleado de raspão, recebeu pontos no PA e passa bem. Já o disparo feito contra a cabeça da cliente foi sem gravidade. A bala não ficou alojada, mas como houve um grande sangramento, ela foi transferida para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Os vídeos de segurança da mercearia foram entregues à polícia, que trabalha para identificar os três assaltantes. A polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias assumiram o caso. Os acusados devem responder por latrocínio – tentativa de roubo e de morte.

Os assaltantes fugiram com 500 do caixa e não foram localizados pela polícia.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *