Home / Policia / Navegantes: Dupla que matou homens a facadas no Porto das Balsas é presa pela polícia Civil
Slider
Os dois mataram a vítima em um terreno baldio após terem sapído de um bar - Foto/Ilustração

Navegantes: Dupla que matou homens a facadas no Porto das Balsas é presa pela polícia Civil




20.11 – A polícia Civil de Navegantes prendeu os dois homens acusados de matar a facadas Everton Pinto dos Santos, no dia 30 de outubro deste ano, em um terreno baldio do bairro Porto das Balsas.

O corpo de Everton foi encontrado no terreno da rua Hercílio Rocha Weber, com vários golpes de faca no peito. A investigação, conduzida pelo delegado Rodrigo Coronha, mostrou que a vítima se encontrou com A.S.S. e M.S.M., na noite anterior ao crime, em um bar no bairro Machados.

Vítima e assassinos beberam juntos e saíram do bar, a pé, em direção ao bairro Porto das Balsas. Na frente do terreno baldio, a dupla matou Everton.

Assim que o delegado chegou à identidade dos assassinos, ele pediu e a justiça autorizou a prisão temporária deles. Os dois foram presos na tarde de ontem.

A dupla morava, há pouco tempo, em Navegantes, e veio do estado do Pará. Lá, os dois possuem passagem por roubo. Eles foram interrogados e já estão no complexo Penitenciário da Canhanduba.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *